fbpx

Um novo jeito de fazer política
requer comunicação total com os eleitores.

Esqueça os velhos hábitos de postar panfletos ou santinhos digitalizados nas redes sociais. Os eleitores, hoje, querem ação, coerência e repostas para suas demandas.
As redes sociais não substituem o contato direto com os eleitores, mas servem de instrumento de aproximação, prestação de contas, estabelecimento de diálogos, transparência e, claro, conseguem atingir mais pessoas em menos tempo.

Mandato transparente,
diálogo constante.

Estratégias claras para fazer o seu mandato conversar, entender e responder os seus eleitores.

Campanhas eleitorais
propositivas.

A campanha eleitoral dura poucos dias - são 45 dias. Não se faz u bom trabalho em tão pouco tempo. E mais! Hoje, os eleitores não querem mais promessas ao vento. Uma campanha eleitoral, de verdade, começa com postura social, transparência, diálogo e propostas concretas. Tudo isso pode ser desenvolvido através de uma boa estratégia de marketing.
*Contamos, na coordenação de marketing político, com a experiência em campanhas eleitorais e na atuação junto ao executivo e legislativo municipais.
* Mantemos diálogo com os responsáveis pelas melhores ideias e práticas que vem mudando a forma de se fazer política no Brasil.
*Nos reservamos o direito de somente trabalhar com candidatos comprometidos com a ética, transparência e interesses da população.