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Com o Inbound, os potenciais clientes vêm até sua empresa e através do marketing de conteúdo você os converte em vendas.

Afinal, o que é Inbound Marketing?


O Inbound Marketing é hoje uma das estratégias-chave para o sucesso da comunicação no mundo digital. O Inbound funciona como um funil buscando identificar e atrair potenciais clientes que realmente estejam interessados na sua empresa, produto ou serviço. Através do Inbound criamos, selecionamos, distribuímos e ampliamos conteúdo que seja interessante e relevante para públicos determinados visando iniciar uma conversa. É a partir dela que vamos converter leads em vendas.

E os Leads?


Lead, em Marketing Digital, é um potencial consumidor de uma marca que demonstrou interesse no seu produto ou serviço.

Como funciona na prática?

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Atração de Leads

Nessa etapa, precisamos atrair uma boa quantidade de visitantes regulares para os canais da sua empresa. Isso pode ser feito através de um blog sempre atualizado com conteúdo no site, posts em redes sociais e técnicas de SEO.
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Conversão de Leads

Agora precisamos capturar essa base de clientes em potencial e fazer com que eles convertam esse interesse. Isso pode ser feito através de Formulários e Landing Pages para termos segmentação dentro do funil do Inbound.
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Relacionar-se com os Leads

Chegamos na etapa de fidelização e relacionamento com os Leads. Isso é feito através da troca de materiais e e-mails marketing direcionados para nutrição de conteúdo.
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Leads se tornam clientes

Finalmente, a conclusão do processo. Aqui, após o Lead ser acompanhado em todas as etapas, ele está decidido que o seu produto ou serviço é exatamente o que ele precisa.